A história de Halo: Spartan Assault para os sistemas operativos da Microsoft passa-se algures entre o episódio 3 e 4 da saga e leva os jogadores para o ambiente onde se desenrolam as primeiras Spartan Ops. Em vez de jogar com Master Chief, os utilizadores vão encarnar Sarah Palmer.
Ao todo existem 25 níveis, distribuídos por grupos de cinco missões com cinco tarefas cada. Os cenários e os modos de jogo são diferentes dos episódios de Halo já existentes e para os fãs da série vão representar um ambiente conhecido, mas totalmente novo.
Jogar Spartan Assault dá direito a 50 mil pontos de experiência na campanha de Halo 4, um aliciante para os jogadores dedicados da série que ainda podem estar indecisos a fazer o investimento na versão para Windows Phone e Windows 8.
Uma particularidade: o jogo tem uma funcionalidade de sincronização de progresso entre PC e smartphone, mas os jogadores vão ter que comprar duas versões do software para poder usufruir desta solução.
Nota de redação: corrigida a entrada do texto para reforçar a ideia de que Halo deixa de ser um jogo da Microsoft centrado na divisão Xbox
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
[/caption]
Comentários