[caption]halo Spartan Assault[/caption]

A história de Halo: Spartan Assault para os sistemas operativos da Microsoft passa-se algures entre o episódio 3 e 4 da saga e leva os jogadores para o ambiente onde se desenrolam as primeiras Spartan Ops. Em vez de jogar com Master Chief, os utilizadores vão encarnar Sarah Palmer.

Ao todo existem 25 níveis, distribuídos por grupos de cinco missões com cinco tarefas cada. Os cenários e os modos de jogo são diferentes dos episódios de Halo já existentes e para os fãs da série vão representar um ambiente conhecido, mas totalmente novo.

Jogar Spartan Assault dá direito a 50 mil pontos de experiência na campanha de Halo 4, um aliciante para os jogadores dedicados da série que ainda podem estar indecisos a fazer o investimento na versão para Windows Phone e Windows 8.

Uma particularidade: o jogo tem uma funcionalidade de sincronização de progresso entre PC e smartphone, mas os jogadores vão ter que comprar duas versões do software para poder usufruir desta solução.

Nota de redação: corrigida a entrada do texto para reforçar a ideia de que Halo deixa de ser um jogo da Microsoft centrado na divisão Xbox


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.