A aplicação é uma das mais recentes novidades da Nokia para o Windows Phone, e foi adicionada à loja em outubro, aquando dos últimos reforços na gama de aplicações.

O InNote pode ser usado para apontamentos rápidos, ou mais criativos, alternando entre o uso de escrita com o dedo ou o teclado virtual, num interface simples de entender e que dá lugar à criatividade ao permitir escrever sobre imagens guardadas no telemóvel.

A aplicação não promete fazer reconhecimento da grafia, sobretudo de quem tem uma caligrafia esquisita que piora com a utilização do dedo como instrumento de escrita, mas assegura a partilha da informação num documento PDF ou de imagem. Pode ainda adicionar notas de voz a uma anotação.

É fácil pensar em vários tipos de utilização desta app, mesmo que nem sempre passe por tarefas cruciais ou brainstorms criativos. Mas pela nossa experiência o InNote não substitui eficazmente o papel ou outras ferramentas para guardar informação no telemóvel e é mais fácil usar outros recursos, mais imediatos, para notas rápidas.

O InNote está disponível para download gratuito naloja do Windows Phone.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.