Este artigo tem mais de 9 anos
É difícil falar em aplicações com personagens animadas a precisar dos cuidados do utilizador para viverem felizes e contentes, sem pensar nos Tamagotchi. Mas os tempos são outros e um animal de estimação em 2015 não quer que o alimente, quer que o leve a fazer exercício.

O animal neste caso é uma girafa, com ar simpático e amigável e os cuidados que pode dar-lhe passam por fazer exercício, como se a levasse a passear e a esticar as pernas. Pode escolher a corrida, a caminhada ou a bicicleta contribui para melhorar a sua saúde e para deixar a girafa feliz.
Tep não é mais do que aplicação motivacional desenhada para tirar partido da tecnologia do seu smartphone para registar indicadores de atividade física que usa a figura simpática da girafa como pretexto. Se puder ser comparada a um Tamagotchi é sem dúvida um Tamagotchi dos tempos modernos: nas necessidades e no público a que se destina.
Está disponível para Windows Phone, Android e iOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários