Julho começa com o lançamento de Synapse. Um novo jogo para PSVR2, apresentado no último showcase da PlayStation, que o colocará no meio de um shooter e o equipará com poderes telecinéticos para destruir mentalmente um dos maiores inimigos da nação. Evolua e acumule habilidades e mergulhe em ambientes abstratos com a ajuda do novo hardware da Sony que promete imersão e feedback háptico de nova geração.
Se ainda não tem este último headset de realidade virtual, espere por Immortals of Aveum, que chega às lojas no dia 20 do próximo mês, para PlayStation 5, Xbox Series S/X e PC. Trata-se de um first-person shooter que no lugar das armas de fogo, põe a magia. O título conta a história dos BattleMages, uma ordem de feiticeiros de elite cuja missão é salvar o mundo do colapso numa guerra aparentemente infinita. No total, são mais de 25 os feitiços que terá para aprender - número a que se juntam 80 talentos que podem exponenciar as suas habilidades em combate.
Outro dos jogos que merece destaque é Pikmin 4. A sequela do terceiro capítulo, lançado há já 10 anos, traz de volta o que consolidou a série junto do público: um gameplay simples, centrado num pequeno líder que terá de organizar um exército de criaturas extraterrestres para conseguir derrotar inimigos, resolver puzzles e resgatar amigos. Pikmin 4 está em desenvolvimento desde 2015 e deverá chegar às lojas no próximo dia 21.
Estes são os três cabeças de cartaz de julho, um mês mais morno do que os últimos e que indicia também as estratégias dos grandes estúdios.
Saiba mais sobre estas e outras propostas na galeria abaixo e perceba que jogos vai poder experimentar nas próximas semanas, tanto em consola, como em PC.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robot da Toyota regista recorde do Guinness no lançamento ao cesto mais distante -
Site do dia
Sentiu um sismo? Veja como pode verificar se houver um terramoto -
App do dia
Coromon: um clássico moderno no mundo mobile que continua a conquistar jogadores -
How to TEK
Não quer que a rede social X use os seus dados para treinar a IA? Saiba como desativar a conta
Comentários