![10 jogos novos para experimentar em outubro](/assets/img/blank.png)
Se é fã de jogos de guerra, terá Call of Duty: Modern Warfare II, se prefere golfe, PGA Tour 2K23, se for mais Super Mario, terá Mario + Rabbids Sparks of Hope e se preferir brincar com legos, outubro também lhe traz um entretém na forma de LEGO: Bricktales.
Avizinha-se um mês com muitas novidades para os fãs de videojogos. Para além tudo isto, será ainda tempo de conhecer a sequela de A Plague Tale: Innocence, um jogo de 2019 que acabou por convencer crítica e jogadores graças a uma história particular e a um inimigo que raramente foi explorado neste formato: a peste negra e as hordas de ratos vorazes responsáveis por a disseminar. A Plague Tale: Requiem vai dar seguimento à história e chega às lojas no dia 18 de outubro.
Scorn é outro jogo que promete. Trata-se de uma aventura de terror e sobrevivência biopunk, exclusiva da Xbox, que o colocará na pele de um humanoide que se encontra perdido num planeta alienígena onde habitam criaturas híbridas de carne, osso e metal. Esta dimensão biomecânica estende-se ao capítulo das armas que terá à sua disposição.
Este mês, Gotham Knights é um outro jogo a ter em conta. Neste RPG de ação vai poder lutar contra mais uma série de vilões, em Gotham City, no papel dos vários membros do esquadrão de aliados do Batman, como Nightwing, Batgirl e Robin. Nesta aventura, o inimigo maior é o Court of Owls, uma sociedade secreta de criminosos que terá de trazer a público e derrubar para restabelecer a ordem da cidade.
Estes e outros jogos fazem parte da lista de novidades de outubro. Conheça 10 das maiores na galeria abaixo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários