
O Apple Arcade é um serviço de subscrição mensal que lhe garante acesso permanente a mais de 200 jogos disponíveis na App Store, sem anúncios, compras integradas ou outras interrupções, para que possa jogar online e offline, onde e quando quiser.
O catálogo está sempre a mudar, com adições e saídas, mas para que possa orientar-se, sugerimos-lhe hoje 10 títulos que o fazem valer a pena.
The Oregon Trail é um deles. Não se trata da versão lançada em 1971, mas sim de uma aventura modernizada que apesar de manter a proposta, traz mais capacidade em quase todos os capítulos. Crie o seu grupo de viajantes e embarque no histórico itinerário norte-americano, ao longo de mais de 3.200 km.
Obtenha mantimentos, proteja-se de bandidos e animais selvagens, sobreviva às mais inóspitas condições climatéricas, atravesse rios, montanhas e vales, evite doenças e aprenda mais sobre a sua tripulação, as regiões por onde passa e pelas figuras históricas da época. O objetivo é chegar ao destino com todos os membros e desfrutar de uma épica viagem que não só marcou a historia dos EUA, como a história dos videojogos.
Para partidas mais imediatas, opte por What the Golf?, um jogo de golfe que desafia os limites do próprio desporto. É, em suma, uma paródia onde os buracos se mexem, as bolas nem sempre são bolas e as leis da física teimam em funcionar à margem. Ao todo, What the Golf? tem mais de 500 níveis criativos para explorar e muitas piadas para lhe mostrar.
Estes e outros oito jogos fazem parte das mais de 200 propostas do catálogo do Apple Arcade. Consulte a galeria abaixo e fique a saber mais sobre cada um deles.
Clique nas imagens para mais detalhes
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários