O segmento de gaming dos smartphones cresceu exponencialmente nos últimos anos com o aparecimento dos primeiros equipamentos especificamente desenvolvidos para apelar aos fãs de videojogos. No entanto, não é só de grandes títulos que se faz o mercado móvel dos jogos.

Para além de Fortnite e PUBG, há qualidade para explorar nos títulos de menor dimensão. Em outubro, foram lançados pelo menos 10 que merecem destaque.

Misk Schools Quest é um deles. Trata-se de um jogo futurista, de ação, onde terá de encarnar o papel de um agente robótico, no ano de 3020. Neste universo, o planeta Terra atingiu um estado de poluição tal, que os humanos foram obrigados a construir cidades flutuantes acima das nuvens. Os robots são utilizados para desempenhar tarefas de risco e é quando um ataque informático toma conta das máquinas que o seu personagem tem de fazer cumprir o dever de salvar a humanidade.

Para os fãs de puzzles há Sarju. Sarju é um puzzle contextual que se desenrola pelas alas de um templo. Neste jogo, vai poder teleportar-se através de esferas luminosas e é nessa mecânica que encontrará a solução para ultrapassar os vários obstáculos que se atravessarão no seu caminho.

Este e outros jogos fazem parte das sugestões deste mês. Explore a galeria abaixo e renove a sua biblioteca de jogos móveis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.