Dezembro é o mês em que, finalmente, vamos poder jogar Cyberpunk 2077. É um dos jogos mais antecipados do ano e as expectativas têm vindo a aumentar por conta dos sucessivos adiamentos. Recorde-se que o jogo da CD Projekt tinha uma data de lançamento inicial marcada para abril deste ano.

Trata-se de um RPG de ação, onde vai poder vestir a pele de um mercenário na futurista e altamente distópica cidade de Night City. Este personagem pode ser completamente personalizado e é também nessa liberdade que reside um dos maiores atrativos deste título. Em Cyberpunk 2077, a história desenrola-se de acordo com as suas escolhas e o seu personagem será aquilo que quiser que ele seja, uma vez que pode abordar as mesmas situações de diferentes maneiras. Os vídeos lançados até à data mostram-nos que haverá um largo arsenal de armas por onde escolher, carros e muitos gadgets.

Dezembro é também o mês que marca o regresso da saga Worms, com o título Worms Rumble. O jogo sai já no dia 1 de dezembro e é uma abordagem ao estilo battle royale que marca assim uma cisão com a mecânica de batalhas estratégicas, por turnos, que caracterizava esta franquia. Os assinantes do programa PS Plus terão direito a descarregar o jogo gratuitamente já a partir do próximo mês.

No capítulo da realidade virtual, há uma grande novidade. Medal of Honor: Above and Beyond é o primeiro jogo da franquia em mais de oito anos e é também o primeiro da mesma a ser lançado em realidade virtual. Above and Beyond passa-se na IIª Guerra Mundial e é numa Europa já devastada pelos conflitos que terá de assumir o papel de um agente do Escritório de Serviços Estratégicos. Durante a campanha, poderá assumir um papel de destaque em vários eventos históricos, tanto em terra, como no mar e no ar. A sua missão passará, sobretudo, por sabotar os planos das forças nazis e por ajudar a resistência francesa.

Há ainda que destacar a chegada do próximo jogo da Ubisoft. Immortals Fenyx Rising será lançado a 3 de dezembro e é um título que promete transportar-nos para uma aventura mitológica, onde a experiência de jogo parece misturar elementos de Breath of the Wild com algumas das mecânicas de Assassin's Creed (também da Ubisoft).

Estes e outros jogos fazem parte da lista de lançamentos de dezembro. Conheça as nossas 10 sugestões na galeria abaixo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.