Prepare-se para um mês em cheio. Fevereiro vai trazer-nos alguns dos jogos mais antecipados do ano, bem como uma segunda linha de títulos que promete surpreender. Ao longo das próximas semanas, receba Horizon Forbidden West, Elden Ring, Sifu, Dying Light 2 e muitos mais.
Elden Ring é, provavelmente, o jogo mais antecipado do ano. O título recebeu a distinção na última edição dos The Game Awards e promete cumprir com as expectativas, segundo as primeiras impressões que têm sido publicadas por parte da imprensa especializada. O jogo da FromSoftware (Dark Souls, Bloodborne, Sekiro) é um RPG de ação e fantasia que se desenrola num mundo aberto onde poderá construir o seu personagem e treinar um conjunto de habilidades à sua escolha para derrotar seis semideuses que protegem fragmentos do Elden Ring, um anel lendário que comporta poderes "inimagináveis". George R. R. Martin participou na criação do mundo em que tudo acontece, pelo que há razões acrescidas para ansiar por este jogo.
Horizon Forbidden West é outro dos destaques. O exclusivo PlayStation vai dar sequência à história de Aloy e deixar-nos protagonizar mais um capítulo da sua cruzada pela salvação da vida na Terra. Esta segunda iteração da saga traz-nos alguma novidades, como a possibilidade de explorar ambientes subaquáticos, novas armas e territórios, bem como gadgets e personagens.
Importa sublinhar que fevereiro não se esgota nestes dois gigantes. Ao longo das próximas semanas vai também poder tornar-se num mestre das artes marciais, com Sifu, ou acelerar em direção à meta com Grid Legends. Na galeria abaixo, pode ficar a conhecer as 10 maiores novidades do próximo mês.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robot da Toyota regista recorde do Guinness no lançamento ao cesto mais distante -
Site do dia
Mantenha-se atualizado com as mudanças de preços nas compras online com esta extensão -
App do dia
Aware é o nome da nova aplicação de saúde mental da Fundação José Neves -
How to TEK
Não quer que a rede social X use os seus dados para treinar a IA? Saiba como desativar a conta
Comentários