2020 será certamente um marco para a indústria dos videojogos. Este será o ano em que ficamos a conhecer uma nova geração de consolas, com a PlayStation 5 e a Xbox Series X a chegarem ao mercado no último trimestre do ano, mas a verdade é que, até lá chegarmos, deverão ser lançados alguns dos títulos mais antecipados da geração atual, como é o caso de Cyberpunk 2077, The Last of Us Part II ou Ghost of Tsushima.

Nenhum destes jogos tem data de estreia agendada para janeiro, mas o ano nem por isso o ano vai começar a meio gás. Dragon Ball Z: Kakarot é a proposta em destaque no primeiro mês de 2020. O RPG terá um mundo aberto para explorar e, apesar de manter as frenéticas lutas a que nos habituamos com os anteriores jogos da saga, promete ser uma aventura bastante diferente daquilo a que estamos habituados, com um foco mais dedicado do que nunca às nuances narrativas.

Outro dos destaques é a expansão de Kingdom Hearts 3. ReMind traz uma nova história, novos personagens, diretamente do universo de Final Fantasy, e 13 novas boss battles para ultrapassar.

É com estes outros jogos que damos o pontapé de saída para 2020. Consulte a galeria abaixo e conheça 10 dos títulos mais antecipados que se vão estrear no mercado em janeiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.