Junho trouxe-nos mais duas mãos cheias de jogos móveis interessantes. Senão vejamos Tiny Rooms: Town Mystery, um jogo de detetives que o colocará a resolver puzzles em busca de pistas para descobrir a razão pela qual a cidade se encontra deserta. O twist, neste caso, é toda a mecânica de exploração, que lhe dá uma perspetiva privilegiada sobre edifícios e divisões, que terá de rodar e remexer para encontrar o que procura.

O prémio de jogo mais original vai para Farm Punks, que tem uma premissa ligeiramente diferente do habitual, uma vez que o convida a disparar canhões de fruta montanha abaixo. A ideia é lançar a fruta o mais longe possível para que assim ela possa ser vendida pelo preço mais alto, numa das praças que se encontram montadas na encosta.

Junho foi também o mês em que a Niantic nos deu uma versão mágica de Pokémon Go, com Harry Potter: Wizards Unite. O jogo recupera a realidade aumentada e larga o jogador num mundo mágico, inspirado no universo de fantasia construído por J. K. Rowling, que não só deu aso à saga do feiticeiro, como serve agora de base às aventuras de Newt Scamander, em Monstros Fantásticos. Neste jogo, encontrará referências a ambas as histórias, o que o torno numa peça incontornável para todos os fãs.

Para além destas propostas, destacamos ainda a presença de alguns RPGs, como Dungeon Tales e o muito completo Dawn of Isles.

Consulte a galeria abaixo e conheça 10 dos melhores jogos móveis do mês de junho.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.