
Bloodstained: Ritual of the NightWrestling, RPGs, corridas futuristas e aventuras narrativas, para experiências mais relaxantes. As sugestões deste mês são para todos os gostos e trazem-nos até algumas franquias conhecidas do grande público, como é o caso de Stranger Things.
A proposta menos convencional é, no entanto, de Clusterduck. Trata-se de um jogo de coordenação e organização. O objetivo é fazer crescer uma coleção de patos sem deixar que uma série de mutações a contamine. Há medida que novos ovos chocam, terá de fazer escolhas difíceis para conseguir acomodar os patos mais novos, bem como aprender a lidar com eventos bizarros que podem colocar um fim precoce a parte da sua criação.
Se preferir um jogo de corridas, Warp Drive é uma aposta acertada. Um jogo arcade, de corridas futuristas, onde terá de conduzir uma nave através dos mais diversos mapas, contra um conjunto de adversários. Warp Drive tem duas mecânicas que dão a estas experiências de condução uma tónica diferente. São elas o teletransporte e os atalhos, que lhe permitirão ganhar terreno aos restantes corredores, mesmo quando a corrida parece perdida.
Já em Startup Panic, o desafio é montar uma startup de raíz, passar da garagem para a sede, competir com CEOs de empresas concorrentes, expandir os seus escritórios e resistir às muitas dificuldades que se colocarão entre si e o sucesso.
Aproveite para renovar a biblioteca de jogos do seu telemóvel e fique a saber mais sobre estas e outras sugestões na galeria abaixo
Clique nas imagens para ver mais detalhes sobre os jogos que pode experimentar no seu smartphone
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários