A reta final do ano não justifica que se abrande o ritmo com que se renovam os leques de jogos móveis no seu smartphone e foi exatamente por isso que novembro nos deu mais duas mãos cheias de bons títulos para jogar no telefone.

A estrela da companhia, neste caso, é Minecraft Earth. O jogo de realidade aumentada traz a saga para a rua, desta vez com os famosos blocos a poderem ser aplicados no mundo real, em estruturas que se constroem e fixam onde quisermos. Os encontros inesperados, o combate e a recolha de materiais mantêm-se ativos nesta versão, cujo principal argumento está fora de casa.

Num registo completamente diferente temos Renegade Racing. O jogo traz-nos o charme de Mario Kart, mas numa lógica de side-scrolling, onde as corridas não são necessariamente ganhas por quem tem o carro mais rápido, mas por quem é mais ágil no despiste dos adversários. O jogo é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Bright Memory é uma alternativa ainda mais diferente. Trata-se de um jogo de aventura, com muita ação à mistura, que chega agora aos smartphones, depois de ter chegado à Steam. O título tem uma grande componente de combate e é na combinação de ataques que reside o maior prazer desta proposta, dado que se juntam ataques corpo a corpo e muitos poderes sobrenaturais.

Estas e outras propostas na galeria abaixo, onde se juntam alguns dos melhores jogos móveis de novembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.