Jogar pode ser um passatempo caro. Ao valor da consola, adicionam-se os custos dos jogos, dos acessórios e, em alguns casos, das subscrições para jogar online. Feitas as contas, falamos de um investimento inicial que chega às centenas de euros, e que pode tornar-se constante se o utilizador comprar vários jogos por mês. Mas nem sempre é preciso gastar dinheiro para nos divertirmos com este tipo de entretenimento. Na internet, existem várias aventuras e "demos" que nos dão acesso a uma grande quantidade de conteúdos, de forma completamente gratuita.

É exatamente isso que lhe trazemos neste artigo. 10 sugestões de jogos que prometem várias horas de gameplay a custo zero. Nesta galeria, existem títulos inteiramente gratuitos, como é o caso de Warframe, e aventuras que apenas o são parcialmente, como é o caso de DC Universe Online. Contudo, mesmo nos jogos que se incluem neste último grupo, estão garantidas várias horas de conteúdos com acesso aberto. Em Hitman, por exemplo, vai encontrar apenas duas missões abertas, mas mais de 15 troféus para colecionar e 40 desafios para completar.

Paladins, Let it Die e Gwent são apenas alguns dos títulos que se encontram disponíveis de forma totalmente isenta de custos, o que significa que pode explorar todas as suas funcionalidades e vertentes de forma gratuita. Em alguns dos casos existe um sistema de microtransações, mas nenhum deles apresenta uma lógica de pay to win.

Por isso, se tem uma PlayStation 4 e quer poupar uns euros, siga as nossas sugestões e jogue grátis com estes 10 videojogos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.