Esta semana, o TEK dirige-se aos jogadores de Xbox One. Depois de termos passado a pente fino a loja de videojogos da PlayStation, dirigimo-nos à congénere da Microsoft para aferir o cenário de títulos gratuitos disponíveis. O resultado foi positivo, uma vez que para além dos jogos mais populares como Paladins e Fortnite, descobrimos também uma panóplia adicional de aventuras consistentes a preço zero.

Se quiser jogar de borla, sugerimos que aposte num dos sete jogos que selecionámos. De Neverwinter a Hawken, há vários géneros para experimentar. Em Skyforge, por exemplo, os utilizadores podem imergir num MMORPG na personagem de um guerreiro imortal que tem como missão defender o seu planeta de criaturas invasoras. Os poderes são uma mistura de magia e tecnologia avançada e as classes dos personagens não são imutáveis, o que origina uma jogabilidade pouco monótona que abre espaço à exploração de várias combinações de poderes. A personalização é outro dos argumentos deste título, que lhe permite moldar a sua personagem como bem entender.

Se preferir uma alternativa mais "motorizada", pode sempre optar por Crossout. Este jogo, cuja jogabilidade tem por base uma lógica de competição online, desenrola-se num ambiente pós-apocalíptico, muito semelhante a Mad Max, em que os jogadores têm de construir os seus próprios veículos para se enfrentarem em batalhas no deserto.

Para além destes dois há mais cinco títulos com propostas interessantes para explorar. Consulte a galeria abaixo para conhecer todas as sugestões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.