
Os títulos originais da franquia Legend of Zelda podem ser jogados em praticamente qualquer consola da Nintendo, inclusivamente na Switch, uma vez que a empresa faz questão de garantir a portabilidade dos títulos sempre que renova o seu portfólio de sistemas. No entanto, se estiver à procura de uma experiência retro-contemporânea, a marca nipónica acaba de anunciar uma máquina que pode agradar-lhe. Trata-se de uma pequena consola, de seu nome Game & Watch, que o deixa jogar três diferentes títulos e consultas as horas - nada mais.
Apesar de peculiar, esta não é a primeira consola da linha. Em 2020, a Nintendo lançou uma edição vermelha e cinzenta, desenvolvida especificamente para acomodar nada mais que a versão original de Super Mario. Esta versão, verde e cinzenta, é semelhante, mas para três jogos de The Legend of Zelda: The Legend of Zelda, The Adventure of Link e Link's Awakening.
Clique nas imagens para mais detalhes
O aparelho pode ser usado como relógio, pelo que pode dispô-lo numa secretária para exibir as horas quando não estiver a jogar.
Este Game & Watch tem ainda uma versão de Zelda do jogo Vermin. Basicamente, este jogo permite-lhe pré-definir um tempo de jogo e depois desafia-o a sobreviver durante todo esse tempo, enquanto tenta eliminar o maior número de inimigos possível.
A consola custa 50 dólares e é certamente apelativa para os maiores fãs da saga. Para os outros, esta Game & Watch pode ser uma boa peça de coleção, uma vez que existem formas mais práticas (e baratas) de jogar os clássicos de The Legend of Zelda.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários