O produto já tem data de lançamento fixada para o próximo dia 1 de novembro e preço definido. Vai custar 399 dólares, revelou um responsável da marca durante a intervenção numa conferência em São Francisco.



Embora vá posicionar-se no mesmo mercado onde estão dispositivos com o relógio inteligente da Samsung, o novo relógio da Adidas será um produto mais focado na corrida e sem as mesmas pretensões de integração com o smartphone que o Galaxy Gear da fabricante coreana.

[caption]Nome da imagem[/caption]

O dispositivo foi desenhado para recolher todos os indicadores de corrida, como a velocidade ou o tempo que o desportista está a correr. Tem suporte para GPS e funciona como um dispositivo autónomo.


Ligado a uns headphones bluetooth, o relógio também permite ouvir música guardada pelo utilizador e ter o apoio áudio de um treinador que vai partilhando mensagens de incentivo.


Outros indicadores também podem ser monitorizados a partir do relógio, como a frequência cardíaca, por exemplo, levando para o dispositivo a maioria das funcionalidades que a app que a marca criou para smartphones.

[caption]Nome da imagem[/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.