
O produto já tem data de lançamento fixada para o próximo dia 1 de novembro e preço definido. Vai custar 399 dólares, revelou um responsável da marca durante a intervenção numa conferência em São Francisco.
Embora vá posicionar-se no mesmo mercado onde estão dispositivos com o relógio inteligente da Samsung, o novo relógio da Adidas será um produto mais focado na corrida e sem as mesmas pretensões de integração com o smartphone que o Galaxy Gear da fabricante coreana.
[caption][/caption]
O dispositivo foi desenhado para recolher todos os indicadores de corrida, como a velocidade ou o tempo que o desportista está a correr. Tem suporte para GPS e funciona como um dispositivo autónomo.
Ligado a uns headphones bluetooth, o relógio também permite ouvir música guardada pelo utilizador e ter o apoio áudio de um treinador que vai partilhando mensagens de incentivo.
Outros indicadores também podem ser monitorizados a partir do relógio, como a frequência cardíaca, por exemplo, levando para o dispositivo a maioria das funcionalidades que a app que a marca criou para smartphones.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários