
Alvo de muitas críticas, o processo de migração para a TDT é também agora alvo de um processo da autoria da DECO, que quer responsabilizar o regulador das comunicações por erros na condução desta migração para a era da televisão digital.
A Anacom defende-se, considerando que tomou todas medidas necessárias para garantir a entrega de um serviço de qualidade ao cliente e refuta o fundamento do processo, onde é pedida uma indemnização de 42 milhões de euros ao regulador.
Em mais uma ação para mostrar como gere as queixas relacionadas com a utilização do serviço, a Anacom mostra como são tratadas as queixas recebidas pelo regulador e que ações são realizadas para monitorizar a qualidade do sinal.
Com 444 análises de cobertura realizadas até à data, a Anacom explica no vídeo que está a implementar uma rede de 400 sondas para reforçar esta capacidade de monitorização do sinal.
No vídeo a Anacom volta também a sublinhar que mais de metade das reclamações recebidas reflete problemas na instalação, não resultando de problemas na receção do sinal.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários