As noites de cinema já não as mesmas se não forem acompanhadas de pizza. Com isso em mente, a Pizza Hut criou um novo modelo de caixas que se transformam num videoprojetor quando ligado a um smartphone.

O segredo das “Blockbuster Boxes” está no acessório utilizado para prevenir que as pizzas entrem em contacto com tampa da caixa. É nesse acessório que se encontra a lente que vai permitir a projeção do vídeo.

Uma vez encaixada a lente no sítio indicado da caixa, basta um smartphone para começar desfrutar da sua noite de filmes. Quando inserido dentro da caixa, as lentes vão ampliar o ecrã do seu dispositivo móvel e projetá-lo diretamente na parede.

Mas não fica por aqui. Para além de oferecer o videoprojetor, a Pizza Hut também inseriu em cada caixa um código QR que permite ao consumidor aceder a um pequeno filme gratuito da sua escolha.

Existem quatro estilos diferentes de caixas, que correspondem aos quatro filmes disponíveis: a Fully Load para os filmes de ação, a Slice Night para os de terror, a Hot & Ready para os de romance e a Anchovy Armageddon para os fãs de ficção científica.

Por enquanto este serviço está apenas limitado a Hong Kong e não há previsão de que vá ser alargado a outros países.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.