Para a reentre, a Sony tem para oferecer aos seus subscritores do serviço PlayStation Plus dois jogos de peso para a sua coleção: Darksiders III e Batman: Arkham Knight, ambos são a terceira parte das respetivas trilogias, e é uma excelente oportunidade para quem nunca os experimentou.

Darksiders III é um jogo de ação “hack and slash” que oferece aos jogadores o controlo de Fury, o terceiro Cavaleiro do Apocalipse, depois de War no primeiro, e Death no segundo. Na nova aventura Fury tem de enfrentar os Sete Pecados Mortais de forma a equilibrar as forças que devastam a Terra. Fury é uma feiticeira que tem como arma principal um chicote, além do uso da magia.

Já Batman: Arkham Knight, é o expoente máximo da Rocksteady na experiência de transformar os jogadores no Cavaleiro das Trevas. Pela primeira vez o Batmobile fica disponível para conduzir, e nesta aventura o principal vilão é o Espantalho que assola a cidade com as suas toxinas do medo, e claro, o grande inimigo criado em exclusivo para o jogo e que lhe dá nome.

Este mês os jogadores podem também adicionar à sua biblioteca Deiland, uma aventura que combina elementos RPG com mecanismos sandbox, que foi desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.