Se é fã de first person shooters então é quase certo que já tenha o dia 21 de outubro sublinhado na agenda.

A data marca o lançamento do próximo Battlefield 1 e a menos de um mês da chegada do jogo às lojas, o quadro geral continua a montar-se com novos pormenores anunciados todas as semanas.

Esta quinta-feira, as novidades prendem-se com o leque de mapas e modos de jogo que estarão disponíveis e que a EA e a DICE fizeram questão de revelar em jeito de antecipação.

Ao todo, e para além da campanha em singleplayer, os jogadores vão poder disfrutar de seis modos de jogo em multijogador que vão poder desenrolar-se em nove mapas originais inspirados em cenários de guerra reais. Um número que certamente aumentará com o lançamento de conteúdos descarregáveis nos próximos meses.

Conquest (modo de jogo com limite máximo de 64 jogadores cujo objetivo é manter o controlo de vários pontos de assinalados no mapa), Domination (versão mais reduzida do Conquest que estimula o combate corpo a corpo), Rush (aqui o objetivo será destruir as torres de comunicações da equipa inimiga), Operations (batalhas inspiradas em combates reais da Primeira Guerra Mundial onde os jogadores poderão ocupar a posição de defensores ou atacantes e progredir de acordo com as ordens dos comandantes), Team Deathmatch (neste modo o objetivo é matar o maior número de inimigos e morrer o menor número de vezes possível) e War Pigeons (um pombo correio é escondido no mapa e a primeira equipa a encontrá-lo terá de o levar até a uma zona segura, libertá-lo e, assim, conquistar uma ajuda armada para derrotar os inimigos) são os modos de jogo que vão estar disponíveis.

Este é um dos jogos mais esperados do ano e a versão beta, que foi experimentada por mais de 13 milhões de jogadores, confirmou-o.

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.