A Research in Motion apresentou o primeiro telemóvel da linha BlackBerry com um design em concha. A ideia é cativar um espectro mais largo de clientes, à partida mais propensos a modelos com um design diferente daquele em que a RIM vinha apostando desde que se lançou no mercado de telemóveis.

O novo Blackberry Pearl Flip 8220 permite a ligação ao serviço empresarial de email da fabricante, pesa 111 gramas, conta com ecrã exterior e um ecrã interior com 240 por 320 pixeis. À semelhança dos anteriores modelos da linha Pearl, o novo equipamento integra um teclado com duas letras em cada tecla, ao contrário dos tradicionais teclados Qwerty disponíveis noutros equipamentos da marca. Também integra suporte para VoIP e WiFi a suporta cartões de memória Flash até 16 GB.

De fora ficam características inerentes aos últimos modelos lançados pela marca como o suporte para comunicações 3G ou GPS.

A RIM já garantiu que o equipamento vai estar disponível nas lojas americanas no próximo Outono, falta confirmar a disponibilidade para a Europa.

Veja com o TeK as imagens do novo telemóvel.

http://imgs.sapo.pt/gfx/456693.gif

http://imgs.sapo.pt/gfx/456694.gif

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.