Foram anunciados em 2019, mas foi preciso esperar mais de um ano para os ficarmos a conhecer. Falamos dos novos auriculares sem fios, da Bose, os QuietComfort Earbuds e os Sport Earbuds. Ambos os modelos têm um sistema de cancelamento de ruído, pelo que pode esperar uma experiência de som envolvente, sem grandes interferências do som circundante.

Os primeiros são um modelo topo de gama e a tecnológica promete uma performance de qualidade. Nas palavras da mesma, estes são os fones de ouvido com a tecnologia de cancelamento de ruído mais eficiente do mercado, graças a um conjunto de microfones e a um chip proprietário cuja função é exatamente essa: limpar a experiência auditiva de qualquer ruído adicional. Na prática, o sistema, que está articulado com pontas de silicone que ajudam a selar o som no ouvido do utilizador, consegue anular quaisquer distrações provenientes do espaço em que o utilizador estiver inserido.

Estes QuietComfort Earbuds oferecem 11 níveis de cancelamento de ruído, pelo que poderá nivelar os sons que ouve para além do áudio que está a reproduzir nos auriculares. Naturalmente que o nível 11 cancela todo e qualquer ruído envolvente, ao passo que o primeiro permite-lhe ficar mais alerta para aquilo que se passa à sua volta. Tudo isto é ajustável através de uma app dedicada.

Os auriculares têm uma autonomia de seis horas e a caixa, também ela com uma bateria integrada, pode carregá-los duas vezes até precisar de ser ligada à tomada.

O preço deste modelo, que chega ao mercado no dia 29 de setembro, chega aos 279,95 dólares.

Para os atletas, a Bose lançou os Sport Earbuds. Trata-se de um modelo mais barato, de 179,95 dólares, mas que apresenta um design muito semelhante.

tek sport buds bose
Bose Sport Earbuds

A maior diferença entre estes e os QuietComfort Earbuds é o sistema de cancelamento de ruído, que não está presente neste modelo. No entanto, apesar dessa ausência, conta-se uma certificação IPX4, que garante a resistência do aparelho ao suar e à água.

No que diz respeito à autonomia, os Sport Earbuds garantem 5 horas de funcionamento por carregamento. O modelo também chegará ao mercado a 29 de setembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.