Sob o nome “See How We Feel”, a Canon reuniu as melhores fotografias captadas pelos fotógrafos que fazem parte do seu Programa de Embaixadores, com o objetivo de contar a história e mostrar o impacto emocional do ano 2020 em imagens. As regras eram simples: cada fotógrafo tinha de partilhar uma única imagem que representasse como viram e sentiram este “ano de desconhecimento e incerteza”, diz a marca em comunicado.

Segundo a Canon, este “ano em imagens” não documenta apenas aquilo que vimos, mas também destaca a montanha-russa de emoções vividas em todo o mundo ao longo deste período turbulento. Nesse sentido, foram apresentadas as imagens de 19 fotógrafos, de renome mundial nesta coleção. Entre eles é destacado Clement Kiraau, especialista em publicidade e vida selvagem; Guia Besana, fotógrafa de retratos sedeada em Paris; e Muhammed Muheisen, fotojornalista que venceu duas vezes o prémio Pulitzer.

Veja na galeria as fotos dos Embaixadores da Canon que marcaram 2020:

A marca destaca uma foto captada durante um micro casamento, salientando a resiliência da adversidade pelos noivos. Há uma cuidadora que viveu num lar de idosos para reduzir as probabilidades de estres contraírem o coronavírus.

“Quando nos faltam as palavras, não há melhor forma de expressar as nossas emoções do que através do poder das imagens. O fantástico grupo de Embaixadores Canon captou na perfeição os altos e baixos que vivemos coletivamente durante 2020 através desta seleção de poderosas imagens”, destaca Susie Donaldson, diretora de marketing europeia da marca.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.