Sob o nome “See How We Feel”, a Canon reuniu as melhores fotografias captadas pelos fotógrafos que fazem parte do seu Programa de Embaixadores, com o objetivo de contar a história e mostrar o impacto emocional do ano 2020 em imagens. As regras eram simples: cada fotógrafo tinha de partilhar uma única imagem que representasse como viram e sentiram este “ano de desconhecimento e incerteza”, diz a marca em comunicado.

Segundo a Canon, este “ano em imagens” não documenta apenas aquilo que vimos, mas também destaca a montanha-russa de emoções vividas em todo o mundo ao longo deste período turbulento. Nesse sentido, foram apresentadas as imagens de 19 fotógrafos, de renome mundial nesta coleção. Entre eles é destacado Clement Kiraau, especialista em publicidade e vida selvagem; Guia Besana, fotógrafa de retratos sedeada em Paris; e Muhammed Muheisen, fotojornalista que venceu duas vezes o prémio Pulitzer.

Veja na galeria as fotos dos Embaixadores da Canon que marcaram 2020:

A marca destaca uma foto captada durante um micro casamento, salientando a resiliência da adversidade pelos noivos. Há uma cuidadora que viveu num lar de idosos para reduzir as probabilidades de estres contraírem o coronavírus.

“Quando nos faltam as palavras, não há melhor forma de expressar as nossas emoções do que através do poder das imagens. O fantástico grupo de Embaixadores Canon captou na perfeição os altos e baixos que vivemos coletivamente durante 2020 através desta seleção de poderosas imagens”, destaca Susie Donaldson, diretora de marketing europeia da marca.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.