[caption]
[/caption]
Depois de num curto espaço de tempo ter passado pela Torre Eiffel, pela fábrica dos MotoX e pelas Galápagos, o serviço de mapeamento da Google visto na primeira pessoa desta vez visitou os laboratórios, centros de controlo e túneis subterrâneos que guardam o maior Acelerador de Partículas do mundo.
Num esforço conjunto entre colaboradores da Google de Zurique e do CERN, o trabalho agora divulgado resulta do registo de cerca de 6.000 pontos (incluindo 1.200 metros do túnel do Large Hadron Collider - LHC), durante duas semanas, usando câmaras panorâmicas com seis zonas de captação, em alguns casos montadas em bicicletas.
Essas imagens foram depois coordenadas através de GPS e reunidas numa visita virtual a 360º, que o utilizador pode descobrir percorrendo de seguida os vários espaços, ou acedendo diretamente a uma das cinco experiências abrangidas - ATLAS, ALICE, CMS, LHCb e o próprio túnel do Large Hadron Collider.
[caption]
[/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Carros elétricos compactos e modulares: Que modelos já pode conduzir e que ofertas estão a caminho? -
App do dia
Dragon Ball Gekishin Squadra desafia os jogadores para batalhas em equipas -
Site do dia
Talking Tours: Faça uma visita guiada com guias de áudio através do Street View da Google -
How to TEK
Como remover widgets da barra de tarefas do Windows 11
Comentários