Este artigo tem mais de 15 anos
Anunciado esta sexta-feira, o primeiro smartphone de marca própria do SAPO é lançado no mercado na próxima semana. Enquanto isso não acontece, Celso Martinho e Pedro Pinheiro explicam a estratégia para o telefone e as funcionalidades oferecidas.
O primeiro smartphone de marca própria do SAPO é lançado no mercado na próxima semana. Fabricado pela ZTE, o a5 contou com a parceria da TMN e da Caixa Mágica e integra sistema operativo Android 2.1, enriquecido com as aplicações desenvolvidas internamente pelo SAPO.
O projecto vem no seguimento da estratégia multiplataforma que o portal tem vindo a desenvolver, como explicou durante a apresentação no Codebits Celso Martinho.
Já em frente às câmaras, e para o TeK, o director técnico do SAPO, ajudado por Pedro Pinheiro, da TMN, mostrou como funciona o novo smartphone.
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários