Este artigo tem mais de 13 anos
O TeK falou com Celso Martinho no arranque do SAPO Codebits, sobre a evolução do conceito e da importância que o evento tem para o grupo PT, numa pequena entrevista em vídeo.
Edição após edição o SAPO Codebits tem vindo a crescer logisticamente, mas não só. No percurso, tem também investido na consolidação dos objetivos a que se propõe desde início, como espaço privilegiado de "incubação" de ideias entre a comunidade de programadores.
Este ano não é exceção e, na sua quinta edição, foi apelidado como "o melhor Codebits de sempre" pelo seu mentor Celso Martinho, durante a sessão de abertura, que decorreu esta quinta-feira de manhã.
Numa pequena entrevista em vídeo ao TeK, o diretor técnico do SAPO reiterou a ideia e falou sobre a evolução do conceito do Codebits e da importância que o evento tem para o grupo PT.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
YANGWANG U9 Xtreme é o novo automóvel de produção mais rápido do mundo -
App do dia
Focus Friend: E se um feijão o ajudasse a passar menos tempo “colado” ao smartphone? -
Site do dia
Magic Translate traduz texto em imagens para mais de 100 idiomas através de IA -
How to TEK
O seu computador está mais lento? Conheça algumas das causas e como resolver
Comentários