No segundo dia de Codebits a animação continua garantida. Os participantes dividem-se entre a sessão de 48 horas de programação, non stop, e as talks que ao longo dos três dias animam o evento, em quatro palcos distintos.

O ambiente é informal e descontraído, com pouca luz e alguns "efeitos especiais", como mostra a cortina de fumo que projeta um SAPO na porta da sala que acolhe o palco principal.

No pavilhão principal, onde decorre o evento de programação, e onde estão os espaços dos patrocinadores, a livraria e os restantes palcos das talks havia esta manhã puffs que serviam para trabalhar ou descansar e havia também quem ainda não tivesse tirado o traje de noite e permanecesse de robe.

Era o caso de um dos participantes que tivemos oportunidade de encontrar, em traje de noite mas a trabalhar em frente ao portátil.

Com fato de noite ou já preparados para mais um dia de evento, o movimento às 10 da manhã já era intenso nas mesas que ocupam toda a sala principal do evento, este ano com uma das paredes laterais coberta por um ecrã panorâmico, onde são exibidas as fotos que integram o novo serviços Sapo Panoramas, apresentado ontem.

Quem ainda não tinha acordado teve oportunidade de o fazer no intervalo das 11 horas, entre apresentações, participando num comboio humano, que circulou pela sala, angariando adeptos.

No lobby que acolhe o espaço Lego (ainda por montar), o Meo Jogos, alguns quiosques para jogar Xbox 360 e um carro artilhado com som alimentado pelo Music Box, o serviço de música dp grupo, o movimento também já se tornava mais intenso.

Melhor que as palavras, as imagens podem mostrar o ambiente do Codebits 2011 que junta este ano mais de 800 participantes. Assim, partilhamos abaixo alguns das imagens que tivemos oportunidade de recolher de passagem pelo evento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.