Oeiras foi o município escolhido para acolher a edição de 2019 da Comic Con, que decorre até este domingo no Passeio Marítimo de Algés. Esta foi a oportunidade ideal para o SAPO TEK visitar o stand do Oeiras Valley e descobrir o que tem para oferecer até ao último dia do evento dedicado à cultura pop.

Logo no início do recinto, os participantes da Comic Con podem descobrir o stand do Município de Oeiras, com diversão para toda a família. Jogar Nintendo Switch, PlayStation e Xbox é algo com os quais os participantes podem contar, para garantir um bocado bem animado e fresquinho.

Mas não só de brincadeira se faz o stand do Município de Oeiras. Nas Digital Sessions que arrancaram no primeiro dia do evento, vários influencers marcam presença na Comic Con. Esta tarde foi a vez das youtuber Yolanda Tati e Owhana e nos dois dias últimos dias serão o humorista Guilherme Geirinhas, o youtuber Diogo Costa e o cantor Pedro Gonçalves a participarem.

O Oeiras Valley é um projeto apoiado pela Câmara Municipal de Oeiras que tem como missão criar um ecossistema único para a inovação e desenvolvimento do concelho. O objetivo final passa por "transformar Oeiras na Silicon Valley portuguesa", como afirmou o presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais.

Os visitantes da Comic Con contam com um calendário com diversas sessões de autógrafos com atores de séries que vão estar no evento. A cabeça de cartaz é a jovem atriz Millie Bobby Brown, a protagonista de Stranger Things, mas também pode conhecer atores ligados a The Walking Dead, La Casa de Papel, 12 Macacos, assim como o ator português Joaquim de Almeia. Há muitas atividades para descobrir, brindes para colecionar, pessoas para conhecer e experiências para serem vividas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.