Chegou hoje às lojas nacionais o mais a versão atualizada do clássico Crash Team Racing. Chama-se Nitro-Fueled e é um jogo de corridas com karts protagonizado por Crash Bandicoot e outras personagens do seu universo tresloucado. Tal como a trilogia dos jogos de plataformas de Crash, o novo título de corridas foi desenvolvido de raiz pela Beenox Studio para o catálogo da Activision.

O jogo apresenta um grafismo atual, mas mantém toda a essência do título original, as plataformas, circuitos, personagens e claro, os poderes especiais que ditam as regras durante a corrida. Esta nova versão inclui ainda pistas adicionais inéditas, assim como novos karts. Na PlayStation 4 há ainda alguns conteúdos exclusivos, tais como skins retro das personagens, assim como kats. No editor de caracterização dos veículos poderá encontrar ainda diversos autocolantes retro.

Ainda que o jogo tenha o nome do primeiro desta trilogia de corrida, originalmente editado na primeira PlayStation, este inclui conteúdos dos três títulos, incluindo Crash Nitro Kart e Crash Tag Team Racing. O modo história original mantém-se, mas inclui cerca de 31 pistas, 26 personagens e diversas opções de caracterização. E como novidade, esta versão inclui suporte multijogador online.

Recentemente a Activision revelou que futuramente serão introduzidos conteúdos bónus adicionais, como o Tour Grande Prémio. O primeiro arranca a 3 de julho, e introduz uma nova pista (Twilight Tour passada no Médio Oriente), personagens, karts e mais itens de personalização.

Crash Team Racing Nitro-Fueled chega às lojas na PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.