Os mais pequenos tabém são clientes importantes para a TMN, que está a reforçar a aposta nesta área, reposicionando a oferta TMN Kids que tem agora mais presença nas lojas. A operadora do grupo PT lançou também um novo telemóvel especialmente concebido para utilizadores de "palmo e meio".

O novo tarifário TMN Kids permite definir os contactos preferidos, no máximo de 15 contactos, para os quais podem ser feitas chamadas e enviados SMS, sendo que deste grupo é possível escolher dois números com os quais as comunicações são gratuitas.

Estes dois números têm de pertencer à rede TMN e os SMS estão limitados a 100 mensagens por dia. A mensalidade do tarifário TMN Kids é de 5 euros por mês.

Para além dos telemóveis que a TMN já dedicava às crianças a marca lançou agora o Alcatel OT255 Kids, que vem artilhado com autocolantes e um pendurante TMN Kids.

Com um ecrã de 1,8 polegadas e teclado QWERTY, o telemóvel tem sintonizador de rádio FM e acesso a email, trazendo já um cartão com o novo tarifário. O equipamento está disponível nas cores cinza, azul e vermelho.

[caption]alcatel[/caption]

As Lojas PT Bluestore contam com uma nova decoração de montra e de espaços interiores especiais para acompanhar este lançamento. E ainda faltam vários meses para o Dia da Criança...

[caption]loja[/caption]

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.