![De dia é trabalho e à noite é tempo de festejar. Ontem o Night Summit foi assim](/assets/img/blank.png)
Nem só de trabalho vive um empreendedor e depois de um dia passado a ouvir os conselhos de experientes oradores, a conhecer novos projetos inovadores e a estabelecer contactos no mundo empresarial, chega a altura de celebrar no Night Summit.
A maior conferência de tecnologia e empreendedorismo também toma conta de Lisboa e, à noite, estende-se desde o Parque das Nações à zona do Bairro Alto, não esquecendo o Cais do Sodré e Alcântara.
No segundo dia, a festa rumou até o Lx Factory, um dos polos nacionais do mundo da moda e design, para uma noite em cheio onde não faltaram unicórnios dançantes. Para animar os visitantes e pô-los a mexer ao ritmo da música eletrónica, a Night Summit contou com artistas portugueses à semelhança de Moulinex, Girl Blunt e Shaka Lion.
Clique na galeria para ficar a conhecer algumas das fotos que marcaram o segundo dia do Night Summit.
O Web Summit visto pelo SAPO TEK
O SAPO TEK está a acompanhar o Web Summit e para além das notícias de antecipação, nos próximos dias vai trazer os temas e as tendências mais relevantes. Encontramo-nos pelo Web Summit ou Night Summit?
Veja ainda a galeria de imagens que vamos recolhendo no nosso Diário do Web Summit.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários