A Konami disponibilizou hoje a demo da nova edição de PES 2020 para o PC, PS4 e Xbox One, que este ano foi rebatizado de eFootball PES 2020, aproveitando para divulgar pela primeira vez a capa do jogo. Invés de apenas Leonel Messi, como habitual, a capa mostra outros três jogadores em companhia do craque argentino do Barcelona: Serge Gnabry do Bayern de Munique, Miralem Pjanić da Juventus e Scott McTominay do Manchester United.

eFootball PES 2020

De destacar que nos conteúdos da demo encontra-se o modo edit (nas versões PC e PS4), ou seja, é possível editar os nomes e conteúdos não licenciados do jogo em seis ligas disponíveis, com os respetivos dados a migrarem automaticamente para o jogo final. Sem dúvida uma medida eficaz para que no lançamento do jogo, no próximo mês de setembro, os conteúdos, incluindo equipamentos, sejam o mais próximo possível da realidade, produzidos pelos fãs.

A demo oferece 13 equipas para controlar para além das referidas anteriormente, incluindo o Arsenal FC, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Vasco da Gama, Boca Juniors, River Plate e Colo-Colo. E será possível jogar a partidas online e offline.

De recordar que a Juventus de Cristiano Ronaldo foi licenciada em exclusivo para o eFootball PES 2020, incluindo o equipamento, emblemas e o estádio. O que levou a rival Eletronic Arts a responder com a exclusividade do Liverpool.

eFootball PES 2020 será lançado no PC (Steam), PS4 e Xbox One no dia 10 de setembro, mas já e possível fazer a pré-compra do jogo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.