
O número foi alcançado ontem 11 de Outubro, por volta das 15h00, e este recorde do vídeo “Despacito” soma-se a um outra anterior: é também o mais visto do YouTube, com mais de 849 milhões de visualizações acima de que qualquer outro vídeo na plataforma.
Segundo dados do YouTube, num único dia o vídeo chega a atingir as 25 milhões de visualizações, sendo a média de 14 milhões de visualizações diárias.

“Despacito” faz parte do YouTube Billion Views Club (lista de vídeos do Youtube que atingem mais de mil milhões de visualizações), tendo atingido em apenas 203 dias as 3 mil milhões de visualizações.
O México, Espanha, Itália, Alemanha, Portugal, Grécia e Argentina estão nos primeiros lugares da lista dos 45 países em que o vídeo “Despacito” é o mais visto do ano.
À hora de publicação desta notícia, “Despacito” regista um número total de 4.004.659.160 visualizações.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Drones integrados em automóveis elétricos? DJI e BYD já testam tecnologia na China -
App do dia
Tapestry é uma app para ter tudo o que gosta num só lugar -
Site do dia
Jogo online ensina como pequenas escolhas podem impactar saúde e ambiente até 2050 -
How to TEK
Tem o Instagram inundado de posts de contas que não segue? Ponha as sugestões em pausa
Comentários