
O serviço Disney+ já chegou a Portugal, depois de quase um ano da sua estreia nos primeiros mercados. O serviço chega a tempo do muito esperado Star Wars: The Mandalorian, que em breve vai contar com a segunda temporada. O valor do serviço é de 6,99 euros por mês, sem qualquer fidelização associada. Se preferir pode fazer uma subscrição anual por um preço de 69,99 euros. Pode fazer a subscrição do serviço no website oficial.
A plataforma televisiva inicia a sua oferta com 25 conteúdos originais e exclusivos, e para além da série inspirada no universo Star Wars, conte com séries como High School Musical: O Musical: A Série e O Mundo Segundo Jeff Goldblum. Há também filmes como Togo, Stargirl, Timmy Fiasco: Sempre a meter água e o esperado remake de A Dama e o Vagabundo.
Veja na galeria algumas das séries disponíveis no Disney+
Pode aceder ao serviço de streaming em dispositivos móveis e smart TVs, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming. Cada subscrição dá para ver em quatro ecrãs em simultâneo, downloads ilimitados em até 10 equipamentos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes. Os pais podem criar perfis infantis, com menus mais simples para as crianças e conteúdos apropriados a cada idade.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários