O serviço Disney+ já chegou a Portugal, depois de quase um ano da sua estreia nos primeiros mercados. O serviço chega a tempo do muito esperado Star Wars: The Mandalorian, que em breve vai contar com a segunda temporada. O valor do serviço é de 6,99 euros por mês, sem qualquer fidelização associada. Se preferir pode fazer uma subscrição anual por um preço de 69,99 euros. Pode fazer a subscrição do serviço no website oficial.

A plataforma televisiva inicia a sua oferta com 25 conteúdos originais e exclusivos, e para além da série inspirada no universo Star Wars, conte com séries como High School Musical: O Musical: A Série e O Mundo Segundo Jeff Goldblum. Há também filmes como Togo, Stargirl, Timmy Fiasco: Sempre a meter água e o esperado remake de A Dama e o Vagabundo.

Veja na galeria algumas das séries disponíveis no Disney+

Pode aceder ao serviço de streaming em dispositivos móveis e smart TVs, computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming. Cada subscrição dá para ver em quatro ecrãs em simultâneo, downloads ilimitados em até 10 equipamentos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes. Os pais podem criar perfis infantis, com menus mais simples para as crianças e conteúdos apropriados a cada idade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.