A Microsoft revelou os jogos disponíveis para o mês de dezembro, para os utilizadores com subscrição ativa do serviço Live Gold. O destaque vai para Dragon Age 2, o aclamado RPG da BioWare, disponível entre o dia 1 a 15 de dezembro, nas versões Xbox One e Xbox 360. O jogo transporta os jogadores para um mundo de fantasia medieval, com uma história envolvente e cheia de decisões para tomar, apostando ainda no desenvolvimento das relações entre as personagens. A este mundo “tolkiano” não faltam monstros arrepiantes e dragões para enfrentar.

Durante todo o mês natalício os utilizadores da Xbox One podem fazer o download de Qube 2, um jogo de puzzles que os jogadores devem resolver de forma a progredir na história. Irá assumir o papel da arqueóloga Amelia Cross, que se vê presa num mundo alienígena.

Never Alone também estará disponível na Xbox One, mas a partir do dia 15 de dezembro, estendendo-se até meados de janeiro. O jogo foi criado em parceria com nativos do Alasca, oferecendo um deslumbre da cultura tradicional do povo Inupiat, no Ártico. Neste título, a personagem principal é uma criança, acompanhado de um pequeno lobo branco, num formato de plataformas e resolução de puzzles.

Por fim, Mercenaries: Playground of Destruction é o quarto jogo de oferta e está disponível entre o dia 15 de dezembro até ao final do ano, na Xbox One e Xbox 360. Este explosivo jogo baseado em mundo aberto, permite criar um grupo de mercenários e executar missões diversificadas, recorrendo a um vasto arsenal e diversos veículos para controlar.

De recordar ainda que os membros com Live Gold têm ainda até o dia 15 de dezembro para fazer o download de Battlefield 1.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.