Se o Facebook, o Twitter, o YouTube ou outra rede social do momento vestissem a pele de super-heróis, que personagens do "imaginário animado" seriam? O Homem-Aranha ou o Batman? Encaixariam melhor entre os elementos dos X-Men? Ou dos Fantásticos Quatro?
A empresa de marketing digital Freestyle Interactive mostra a sua proposta em jeito de infografia e justifica as suas escolhas.
As diferentes redes sociais assumem as suas personalidades heroicas na forma das chamadas "cartas de troca", sendo avaliadas segundo vários critérios como número de utilizadores, alcance mundial ou usabilidade, pelos quais recebem determinada pontuação.
A par dos critérios de avaliação e da pontuação e igualmente apresentado um pequeno resumo da personalidade do "herói socialoanimado" em causa.
Neste grupo, fica desde já a saber que a rede número um à data é comparada ao Hulk, por ser "grande, feia, poderosa, mas pouco amigável". Espreite o resto.
[caption]
[/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
Pocket Play: Ayaneo mostra um novo vislumbre do seu primeiro smartphone de gaming -
Site do dia
Tabliss traz mais opções de personalização a cada novo separador que abre no browser -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários