
Se o Facebook, o Twitter, o YouTube ou outra rede social do momento vestissem a pele de super-heróis, que personagens do "imaginário animado" seriam? O Homem-Aranha ou o Batman? Encaixariam melhor entre os elementos dos X-Men? Ou dos Fantásticos Quatro?
A empresa de marketing digital Freestyle Interactive mostra a sua proposta em jeito de infografia e justifica as suas escolhas.
As diferentes redes sociais assumem as suas personalidades heroicas na forma das chamadas "cartas de troca", sendo avaliadas segundo vários critérios como número de utilizadores, alcance mundial ou usabilidade, pelos quais recebem determinada pontuação.
A par dos critérios de avaliação e da pontuação e igualmente apresentado um pequeno resumo da personalidade do "herói socialoanimado" em causa.
Neste grupo, fica desde já a saber que a rede número um à data é comparada ao Hulk, por ser "grande, feia, poderosa, mas pouco amigável". Espreite o resto.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários