Se o Facebook, o Twitter, o YouTube ou outra rede social do momento vestissem a pele de super-heróis, que personagens do "imaginário animado" seriam? O Homem-Aranha ou o Batman? Encaixariam melhor entre os elementos dos X-Men? Ou dos Fantásticos Quatro?
A empresa de marketing digital Freestyle Interactive mostra a sua proposta em jeito de infografia e justifica as suas escolhas.
As diferentes redes sociais assumem as suas personalidades heroicas na forma das chamadas "cartas de troca", sendo avaliadas segundo vários critérios como número de utilizadores, alcance mundial ou usabilidade, pelos quais recebem determinada pontuação.
A par dos critérios de avaliação e da pontuação e igualmente apresentado um pequeno resumo da personalidade do "herói socialoanimado" em causa.
Neste grupo, fica desde já a saber que a rede número um à data é comparada ao Hulk, por ser "grande, feia, poderosa, mas pouco amigável". Espreite o resto.
[caption]
[/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Osmo Action 6 é a primeira câmara de ação da DJI com abertura variável -
Site do dia
Como saber se tem cobertura de fibra, rede fixa e móvel na sua zona? -
App do dia
Quer recriar o charme da fotografia vintage? Experimente os filtros e efeitos da Vintify -
How to TEK
É mais fácil convidar amigos para um grupo do WhatsApp. Saiba como fazer
Comentários