
Se o Facebook, o Twitter, o YouTube ou outra rede social do momento vestissem a pele de super-heróis, que personagens do "imaginário animado" seriam? O Homem-Aranha ou o Batman? Encaixariam melhor entre os elementos dos X-Men? Ou dos Fantásticos Quatro?
A empresa de marketing digital Freestyle Interactive mostra a sua proposta em jeito de infografia e justifica as suas escolhas.
As diferentes redes sociais assumem as suas personalidades heroicas na forma das chamadas "cartas de troca", sendo avaliadas segundo vários critérios como número de utilizadores, alcance mundial ou usabilidade, pelos quais recebem determinada pontuação.
A par dos critérios de avaliação e da pontuação e igualmente apresentado um pequeno resumo da personalidade do "herói socialoanimado" em causa.
Neste grupo, fica desde já a saber que a rede número um à data é comparada ao Hulk, por ser "grande, feia, poderosa, mas pouco amigável". Espreite o resto.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge -
Site do dia
Soar pretende construir o maior atlas do mundo. E todos podem contribuir
Comentários