O Asus Eee Pad Slider está, desde ontem, a ser comercializado também no mercado português, anunciou a fabricante em comunicado de imprensa. Nas lojas nacionais, o dispositivo está disponível na versão de 32 GB, custando 499 euros.

Tal como o primeiro tablet da marca, o Eee Pad Transformer, também o Slider apresenta como característica diferenciadora o facto de poder ser utilizado de forma semelhante a um netbook. Desta vez o teclado encontra-se "escondido" debaixo do ecrã, que desliza e pode ser inclinado para que o equipamento ganhe uma configuração mais propícia à utilização das teclas físicas.

Equipado com o Android Honeycomb 3.1 (e possibilidade de atualização gratuita para 3.2 logo que esta fique disponível) apresenta, ao nível do hardware, características como o processador NVidia Tegra 2, dual-core, com 1 GB de memória, e duas câmaras: uma frontal de 1,2 megapixéis e outra na retaguarda, de 5 megapixéis.

[caption]Asus Eee Pad Slider branco-pérola[/caption]

O ecrã tátil é de 10,1 polegadas, 16:10, com uma resolução de WXGA (1.280x800) e retroiluminação LED. Oferece suporte multitoque até 10 dedos e o vidro é resistente a riscos, diz a Asus.

[caption]Asus Eee Pad Slider[/caption]

Entrada USB, microSD e mini-HDMI e ligações WLAN 802.11 b/g/n e Bluetooth são algumas das garantias ao nível da conectividade do equipamento que está disponível nas cores "branco-pérola" e "castanho-metálico".

[caption]Asus Eee Pad Slider castanho-metálico[/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.