Chegou mais uma daquelas épocas do ano em que comprar por impulso também acontece nas lojas digitais de videojogos, nomeadamente as Steam Sales. É o terror dos fãs de jogos de PC, que aproveitam a época para meter em dia a sua biblioteca, ou melhor, acrescentar “novidades” ao seu “back log”. Como pode ver na homepage do Steam, até ao dia 3 de dezembro, mais precisamente às 18 horas de Lisboa há bons descontos.
Para não se perder entre as promoções, o SAPO TEK curou alguns dos jogos que deve seriamente pensar colocar na sua coleção, caso ainda não os tenha. Veja-se, por exemplo, o excelente No Man’s Sky, que recentemente foi atualizado com muito conteúdo e está com 50% de desconto. A mesma percentagem para Playerunknown’s Battlegrounds que custa agora 15 euros. Já Hitman 2 está com 75% de desconto, na sua versão Gold, que traz todas as expansões e itens exclusivos.
O Steam apresenta ainda descontos especiais para séries completas com preços irrepreensíveis. Veja-se a trilogia Max Payne que pode ser adquirida por 14 euros. E Far Cry, da Ubisoft, com oito jogos, desde os cinco da série principal e os spin offs Primal, New Dawn e Blood Dragon, contas feitas a custar no total 77 euros, basicamente quase o preço de um jogo recente. E caso esteja numa de assumir Batman, toda a série Arkham está com 75% de desconto, custando 5 euros por jogo ou a edição Arkham Collection por 15 euros. Conte ainda com descontos semelhantes para as versões do Cavaleiro das Trevas em LEGO. Considere ainda Dark Souls, Civilization, Borderlands e Assassin’s Creed como exemplos de séries com grandes destaques.
Na galeria veja outras propostas que deve considerar adquirir durante este período de descontos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários