Marketing digital, desenvolvimento e implementação de soluções de web marketing, incluindo consultoria e estudos, web design, soluções mobile, campanhas digitais, presença nas redes sociais, analytics e gestão da reputação online. São estas as áreas de "movimentação" da StepValue.

Com apenas quatro anos de existência, a jovem empresa diz estar em plena consolidação do seu negócio, tendo anunciado o início do processo de internacionalização.

Desde o seu nascimento, em fevereiro de 2007, para além de um crescimento de 700 mil euros para 1,9 milhões de euros de faturação, em 2010, a StepValue tem vindo a crescer também em número de clientes e de projetos, nomeadamente para empresas como a Toshiba, a Honda ou o Banco Espírito Santo .

A oferta da StepValue inspira-se no conceito de Web Intelligence (um processo que relaciona Inteligência Artificial e Tecnologias de Informação, nomeadamente a Web) tomando forma numa metodologia própria e estruturada para o desenvolvimento de soluções de Marketing Digital.

[caption][/caption]

Realizada em quatro passos - pensar, criar, ativar e medir - a Web Intelligence enquadra os serviços da StepValue, entre os quais Consultoria em Web Marketing, Design de Interfaces e Usabilidade, Optimização de Motores de Busca, Social Media Marketing e Gestão da Reputação Online.

[caption][/caption]



Especial 16º aniversário SAPO: No 16º aniversário do SAPO os parabéns são para quem faz o futuro acontecer. Nas próximas semanas vamos destacar algumas das empresas, pessoas e projetos das áreas de Tecnologias e Ciência que souberam com o seu talento, criatividade e empreendedorismo destacar o que de melhor se faz em Portugal. Acompanhe as histórias e envie também as suas sugestões para o email geral@tek.sapo.pt. [caption]Nome imagem[/caption]



Veja também o Mural que o SAPO está a construir com a colaboração da redação e de vários parceiros.

[caption]Nome da imagem[/caption]





Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico