Apesar de estarem a ser reportados alguns problemas de funcionamento com a nova consola da Sony, nada indica existir um paralelo entre os vídeos de destruição publicados online e a pouca satisfação dos utilizadores.

Ao que consta este tipo de "unboxing alternativo" tornou-se numa tradição para as estreias tecnológicas, e que tem bastantes seguidores - por muito que a intenção possa ser questionável.

Entre os vídeos relativos à PS4 que mais visualizações soma no YouTube está o de um homem que sai de uma loja em Montreal, no Canadá, com uma PS4, na madrugada de lançamento da consola, que atira para o chão com violência, pisando-a até deixá-la inutilizável. Isto à frente da fila de pessoas que aguardavam pela sua vez de serem atendidas.

Num outro vídeo um outro utilizador decide "cozinhar" a PS4 no micro-ondas, para onde vai diretamente da caixa ainda selada, com comando e tudo, até que derreta por completo, como se pode ver no vídeo que reproduzimos abaixo.

Estes dois equipamentos de destino menos feliz estarão entre as cerca de um milhão de PS4 vendidas nas primeiras 24 horas do lançamento nos Estados Unidos e no Canadá. A nova consola da Sony chega ao mercado português no dia 29 de novembro.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.