Com o mês de maio a terminar a Microsoft já revelou a lista de jogos gratuitos de junho para os subscritores do serviço Xbox Live Gold. Depois de as corridas a alta velocidade terem estado em destaque em maio, as ofertas do mês que se aproxima são marcadas por aventuras com piratas, extraterrestres que querem conquistar o mundo e até por um simulador do dia a dia num café citadino.

A primeira das novidades chega logo a 1 de junho para a Xbox One com Shantae and the Pirate’s Curse. No terceiro título da série de 2D platformers protagonizada por Shantae, uma mistura entre “génio da garrafa” e bailarina de dança do ventre, os jogadores terão de salvar a Sequin Land de uma maldição. Mas para conseguirem alcançar o objetivo final terão de juntar forças com a pirata Risky Boots, a némesis da protagonista.

Já entre os dias 1 e 15 de junho é a vez de Destroy All Humans! chegar à Xbox One e 360. No título de ação da Pandemic Studios é possível encarnar o papel de um alienígena e invadir a Terra em busca de ADN humano. A tarefa não é fácil, mas os jogadores podem contar com vários apetrechos e poderes extraterrestres para ajudar na missão.

Entre 16 e 30 de junho os subscritores do serviço Xbox Live Gold têm acesso gratuito a Sine Mora para a Xbox One e 360. O Shoot 'em up da Digital Reality e da Grasshopper Manufacture conta com um modo História para os fãs de narrativas e com um modo Arcade para quem quer pôr a sua pontaria à prova.

O título Coffee Talk é mais uma das novidades gratuitas que chega à Xbox One entre 16 de junho e 15 de julho. Quem sempre sonhou em viver as peripécias do dia a dia de um dono de um café pode agora experimentá-las virtualmente no jogo desenvolvido pela Toge Productions.

A Microsoft recorda que ambos os jogos da Xbox 360 podem ser jogados na Xbox One, através da retrocompatibilidade. Os jogos estão disponíveis igualmente para os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate, já que o serviço inclui também o Live Gold.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.