
Uma jovem norte-americana a residir na cidade de Kunming, na China, encontrou três falsas lojas "oficiais" da Apple na zona onde vive, partilhando online as fotografias que não deixaram indiferentes imprensa, curiosos e adeptos da marca.
De acordo com o relato da blogger, as imitações eram particularmente bem conseguidas, especialmente num dos estabelecimentos, onde não foram descurados pormenores como a decoração, símbolos ou mesmo as t-shirts azuis habitualmente usadas pelos funcionários.
[caption][/caption]
Segundo explica a autora do blog BirdAbroad que, surpreendida por encontrar uma loja "oficial" da fabricante num passeio pelo bairro, reparou em alguns detalhes que não lhe pareceram estar conformes com as práticas da marca - como o facto de nas t-shirts dos funcionários, junto ao pescoço, onde costuma figurar o nome destes, aparecer apenas a inscrição "staff".
[caption][/caption]
[caption][/caption]
Continuando o passeio, deparou-se com mais dois espaços dedicados à venda de produtos falsificados da maçã. Num dos casos o carácter pouco fiável era denunciado logo pelo erro ortográfico na designação da loja - em vez de Apple Store, lia-se na porta "Apple Stoer".
[caption][/caption]
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários