Este artigo tem mais de 12 anos
Já imaginou trazer pés de cabra, chaves de fendas, abre-latas ou chaves hexagonais e outras ferramentas na carteira como se de um cartão multibanco se tratasse? Saiba que a ideia existe e tem resultados práticos.
O capítulo Tuls da história da empresa de nome Onehundred começou como agora muitos começam: com uma campanha lançada num site de financiamento colectivo - neste caso no Kickstarter.
A ideia de simplificar ferramentas para que pudessem ser guardadas numa qualquer carteira angariou os 1.500 dólares que necessitava para ser concretizada em menos de duas horas, sendo que no final o objetivo financeiro inicial acabou por ser superado em 25 vezes.
As Tuls são feitas em aço ou titânio, existindo em cinco "modelos", cada um com propósitos diferentes, como pode ver a seguir.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos e máquinas de lavar e secar Mijia são os novos eletrodomésticos da Xiaomi em Portugal -
Site do dia
Qual é o seu nível de literacia financeira? 20 perguntas colocam conhecimentos à prova -
App do dia
TOEM leva-o numa aventura fotográfica a preto e branco entre puzzles e personagens curiosas -
How to TEK
Não quer que o LinkedIn use os seus dados para treinar modelos de IA? Saiba como desativar
Comentários