O novo tablet da Fujitsu para empresas começou esta semana a ser vendido no Japão. O Stylistic M532/EA4 integra um processador quad-core, um ecrã com multitoque de 10,1 polegadas e uma bateria com autonomia de 13,4 horas.



O novo dispositivo móvel da Fujitsu pesa 560 gramas e conta com a versão 4.0 do Android, o sistema operativo móvel cujo desenvolvimento é coordenado pela Google. Apesar do seu corpo leve, a fabricante garante que o equipamento é resistente.



De acordo com um comunicado da empresa, o novo Stylistic integra uma câmara frontal de 2 megapixéis e uma câmara traseira de 8 megapixéis, características que a Fujitsu considera importantes para fazer do tablet empresarial uma ferramenta interessante para videoconferências.



Em agosto deste ano, a Fujitsu tinha apresentado o híbrido Stylistic Q702, uma evolução ao modelo original que se apresenta como uma solução "2-em-1", juntando ao tablet um teclado.


Com lançamento previsto para este mês, o Stylistic Q702 conta com ecrã multitoque LCD LED de 11,6 polegadas, com processador é um Intel Core i3 ou i5. Dispõe de armazenamento interno com capacidades entre os 128GB e os 256GB, 4GB de memória DDR3 e gráficos Intel HD Graphics 4000. Quer nesta, quer na versão original do tablet a fabricante optou pelo sistema operativo Windows, uma opção que não mantém no novo modelo.




A Fujitsu garante ainda que a mais recente versão do tablet cumpre os padrões militares dos EUA, tal como os modelos anteriores, assegurando um conjunto de funcionalidades de segurança adaptadas a uma utilização profissional.



Contactada pelo TeK, a fabricante explicou que ainda não existe uma data de comercialização do equipamento definida para Portugal.

[caption]Stylistic Fujitsu[/caption]

[caption]Nome da imagem[/caption]

[caption]Nome da imagem[/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.