Há motivos para sorrir este mês, no que diz respeito às ofertas que a Microsoft reservou para os jogadores assinantes do serviço Live Gold, para que no regresso dos “banhos” da praia ou piscina, tenham vontade de pegar no comando da Xbox One. A partir de hoje, dia 1 de agosto até ao fim do mês, está gratuito Gears of War 4, o jogo de ação na terceira pessoa, cooperativo para quatro jogadores. E não é inocente esta oferta, pois de embalo, no dia 10 de setembro é lançada a sua sequela direta, Gears 5. Vale a pena jogar esta oferta.

A segunda oferta principal, disponível entre o dia 16 de agosto e 15 de setembro, é Forza Motorsport 6, o simulador de condução da Microsoft. Ao contrário do seu “primo” Horizon, a série principal pretende oferecer realismo e autenticidade às corridas de pista, com os maiores bólides de sonho.

Os outros dois jogos são Torchlight e Castlevania: Lords of Shadow, disponíveis para a Xbox 360, mas são compatíveis com a Xbox One. O primeiro é um RPG de ação, com visão isométrica, dentro do género de Diablo, ou não tivessem os seus criadores passado na Blizzard. Torchlight irá manter-se disponível gratuitamente até ao dia 15 de agosto, sendo substituído pelo Castlevania, que ficará até ao dia 31. Lords of Shadow foi a tradução da mítica série Castlevania do habitual 2D, de câmara lateral, para um mundo totalmente tridimensional. Uma empreitada desenvolvida pelo estúdio espanhol Mercury Systems, que mereceu uma sequela.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.