Com a época das festas quase a chegar, a Microsoft decidiu dar aos membros do serviço Live Gold quatro motivos para ficar no conforto do lar a disfrutar do acesso gratuito a novos videojogos. A gigante tecnológica revelou que ao longo do mês de dezembro e até a meados de janeiro em alguns casos, os subscritores poderão jogar sem custos adicionais Insane Robots, Jurassic World Evolution, Toy Story 3 e Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD, representando uma poupança de cerca de 95 euros. Ainda ontem a Sony dava a conhecer as suas ofertas para o serviço Plus referentes a dezembro.

Para começar o mês de dezembro a jogar, a gigante tecnológica vai disponibilizar para a Xbox One, até dia 31, o título roguelike Insane Robots. Nele, o jogador pode competir em duelos “mano-a-mano”, liderar uma rebelião de robots na luta pela sobrevivência em arenas ou então tentar derrubar um derrubar um ditador robótico numa campanha de mais de 15 horas.

O jogo Jurassic World Evolution vai estar também disponível gratutitamente para a Xbox One de 16 de dezembro a 15 de janeiro. No título, os entusiastas de estratégia e da saga cinematográfica tem a oportunidade de estar de comandar as operações do famoso parque de dinossauros.

Já para a Xbox 360 chega também, entre 1 e 15 de dezembro, Toy Story 3. No jogo baseado no terceiro filme da série, os jogadores seguirão as aventuras dos brinquedos depois de Andy ir para a universidade. No desconhecido mundo do infantário, Buzz, Woody e Jessie, acompanhados dos seus amigos, terão de encontrar o caminho para a liberdade e escapar às garras do malvado urso cor-de-rosa que cheira a morangos. Mas não é tudo: a Microsoft anunciou também que vai disponibilizar gratuitamente, entre 16 e 31 de dezembro, Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate HD. Os fãs do título retro poderão descobrir a história da família Belmont, lutando ao longo das diferentes gerações como Trevor Belmont.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.