
Os rumores de que a fabricante asiática de telemóveis estaria a negociar um acordo com o protagonista de êxitos de bilheteira como Iron Man e Sherlock Holmes começaram em junho e acabaram por confirmar-se um pouco mais tarde.
Robert Downey Jr terá cedido os seus direitos de imagem pelos próximos dois anos, refere a HTC num comunicado. O ator surge como ele próprio e não através de quaisquer personagens que já protagonizou.
Segundo a imprensa, a fabricante terá pago 12 milhões de dólares a Robert Downey Jr, enquanto o investimento na campanha, apelidada como a mais ambiciosa de sempre, está avaliado em cerca de mil milhões de dólares.
Dividida em três fases, a publicidade irá centrar-se no papel da empresa enquanto "promotora de mudança" e oferecer uma visão divertida do que a marca HTC poderá significar para diferentes pessoas, explica num comunicado.
Na primeira destas fases Robert Downey Jr diz frases que dão novos significados à sigla HTC, como Humongous Tinfoil Catamaran ou Hipster Troll Carwash.
Espreite um dos resultados finais no SAPO Vídeos:
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários