![HTC contrata 'Homem de Ferro' para nova campanha publicitária](/assets/img/blank.png)
Os rumores de que a fabricante asiática de telemóveis estaria a negociar um acordo com o protagonista de êxitos de bilheteira como Iron Man e Sherlock Holmes começaram em junho e acabaram por confirmar-se um pouco mais tarde.
Robert Downey Jr terá cedido os seus direitos de imagem pelos próximos dois anos, refere a HTC num comunicado. O ator surge como ele próprio e não através de quaisquer personagens que já protagonizou.
Segundo a imprensa, a fabricante terá pago 12 milhões de dólares a Robert Downey Jr, enquanto o investimento na campanha, apelidada como a mais ambiciosa de sempre, está avaliado em cerca de mil milhões de dólares.
Dividida em três fases, a publicidade irá centrar-se no papel da empresa enquanto "promotora de mudança" e oferecer uma visão divertida do que a marca HTC poderá significar para diferentes pessoas, explica num comunicado.
Na primeira destas fases Robert Downey Jr diz frases que dão novos significados à sigla HTC, como Humongous Tinfoil Catamaran ou Hipster Troll Carwash.
Espreite um dos resultados finais no SAPO Vídeos:
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários