São ao todo quatro modelos para pequenas e grandes crianças com diferentes caraterísticas consoante a idade a que se destinam.

A coleção começa com o Flycar, um drone com rodas que pode ser usado tanto em terra como no mar que faz loops e acrobacias, para crianças com mais de oito anos. Tem um giroscópio de estabilização 360 graus 3D e custa 69,95 euros.

Os três modelos restantes destinam-se a maiores de 12 anos, nomeadamente o Droni Stream, que é igualmente um drone equipado com rodas para andar em terra e levantar voo.

Vem equipado com câmara e sistema First Person View (FPV), que permite conduzi-lo diretamente através da imagem mostrada. Tem um giroscópio de estabilização a 360 graus 3D com quatro canais, modo “headless” de orientação automática e custa 129 euros.

Da coleção da Imaginarium faz também parte o Droni, um veículo que integra tecnologia “spread spectrum", tem maior distância remota, capacidade anti interferência e consome menos energia.

Cada drone está associado ao seu respetivo controlo remoto para que possam voar conjuntamente até 20 pessoas. Segundo a Imaginarium, o tempo de reação é 100 vezes mais rápido que outros e tem um tempo de voo de aproximadamente sete minutos.

Inclui câmara fotográfica e vídeo HD de 2 megapíxeis, e cartão de memória de 2 GB e custa 99,95 euros.

A última proposta da coleção é o X-sky Droni, com um giroscópio de seis eixos que facilita o voo e permite ao drone nivelar-se automaticamente e “deslizar pelo céu”.

Funciona com quatro canais, numa boa frequência e largura de banda de 2,4GHz, que proporcionam um melhor controlo e domínio de voo. Atinge uma velocidade de 2 m/segundo e a distância máxima efetiva entre o controlo remoto e o drone é de 50 metros. O preço é de 49,95 euros.