A mais recente máquina de pinball da Stern Pinball está a captar a atenção não só aos fãs dos "flippers", mas também aos entusiastas do universo de Stranger Things. A empresa norte-americana especializada em máquinas de pinball temáticas inspirou-se na nostalgia pela década de 80 trazida pela popular série, introduzindo algumas mudanças mais modernas ao equipamento.

A máquina desenvolvida pela Stern Pinball está disponível em três versões, cada uma com funcionalidades e mecânicas de jogo diferentes. Além das rampas, obstáculos e elementos rotativos presentes no modelo mais básico, conhecido por “Pro”, os equipamentos “Premium” e a “Limited Edition” chegam com a promessa de uma maior interatividade.

Os modelos mais “apetrechados” contam, por exemplo, com uma espécie de cinema drive-in em miniatura no meio do equipamento que permite visualizar diversas animações e vídeos inspirados na série. Se pensava que as batalhas contra “bosses” só existiam no mundo virtual, as máquinas vão provar-lhe o contrário. Atrás de uma rampa central é possível encontrar, nada mais, nada menos do que um Demogorgon.

Inspiradas na Eleven, as máquinas contam com ímãs estrategicamente colocados para recriar os poderes da jovem protagonista, conseguindo suster as bolas de pinball momentaneamente “no ar”, desafiando os jogadores. Em destaque nas máquinas está o seu design. Os três modelos apresentam ilustrações desenhadas à mão de personagens e momentos icónicos de Stranger Things. O próprio Demogorgon, escondido no centro do equipamento, foi também esculpido à mão.

Embora possa ser o sonho de consumo de qualquer fã acérrimo da série, toda a inovação presente nas máquinas reflete-se no seu preço. O modelo base da máquina desenvolvida pela Stern Pinball custa 6.099 dólares, sendo que a versão “Premium” e a “Limited Edition” estão listados a 7.699 e 9.099 dólares, respetivamente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.